2012 – team jrod 108 moto aspra

Joaquim Rodrigues vence em Torres Vedras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Supercross de Torres Vedras disputado no passado dia 2 de Julho revelou-se como um enorme sucesso para Joaquim Rodrigues e também para a organização do mesmo.

Cerca de 4.500 espectadores tiveram a oportunidade de assistir a excelentes corridas numa nova pista e num recinto feito à medida para este tipo de espectáculo.

Nesta corrida Joaquim Rodrigues e toda a estrutura da Moto Aspra aproveitaram para limar algumas arestas tendo em vista o Campeonato que se inicia no próximo dia 23 de Julho em Quintiães.

Com “casa cheia” em Torres Vedras, Joaquim Rodrigues começou por vencer a primeira final do dia de forma categórica. O primeiro comandante seria Adrian Garrido, mas Rodrigues rapidamente passaria o piloto galego instalando-se na dianteira numa prova sem sobressaltos.

Na segunda final do dia seria Garrido o primeiro líder, mas “J-Rod” rapidamente se desembaraçava do seu adversário. No final da manga o piloto de Barcelos era obrigado a refrear o andamento depois de ter sentido alguns problemas de embraiagem na sua Honda.

Joaquim Rodrigues:  “Foi uma boa corrida para toda a equipa J-Rod/Moto Aspra onde podemos testar e aproveitar para fazer os últimos ajustes para o começo do campeonato. As corridas correram-me bem apesar de ter falhado os arranques, mas rápido consegui passar para a frente e ganhar uma vantagem que me permitiu controlar a corrida. Na última final tive um problema com uma peça que estávamos a testar o que me obrigou a rodar com mais calma.

 

Classificações SX Torres Vedras (Extra Campeonato): 1º Joaquim Rodrigues (Honda) 50pts, 2º Luís Correia (Yamaha) 40pts, 3º Hugo Basaúla (Kawasaki) 40 pts, 4º Sandro Marcos 8Suzuki) 36pts, 5º Paulo Alberto (Suzuki) 32pts, 6º Hugo Santos (Kawasaki) 32 pts.

Video da apresentação época 2011: http://youtu.be/s8JUUSCrR9Q

Acompanhem todas as notícias e novidades em : www.jrodrigues.com

 

 

Reply