2012 – team jrod 108 moto aspra

Sx V.B.Quires

Este fim de semana foi a segunda corrida do Nacional de Sx onde a corrida não me correu bem. Nos treinos tudo estava a funcionar, a Moto Aspra fez um exelente trabalho com a moto e eu senti-me bem logo de inicio.

Na eliminatoria da tarde correu todo calmo, arranquei na frente, ganhei a minha vantagem logo nas duas primeiras voltas e depois fiz a minha corrida até ao fim.

Para as finais da noite tudo apontava para boas corridas, mas as coisas para mim não começaram da melhor maneira. Depois de fazer o holeshot e quando me preparava para tentar ganhar a minha vantagem logo na primeira volta nos woops entrei depressa de mais perdi o controlo e embati com o peito violentamente no guiador e cai. Fiquei sem ar e com dores no peito, costelas lado direito e costas. Arranquei mas não conseguia respirar e faltava-me as forças do lado direito. Consegui chegar ao fim da corrida com muita dificuldade e mal parei tive ser assistido e metido a oxigenio porque não conseguia respirar. Fui assistido pelos Bombeiros e por o meu massagista da Medicassur, e depois viram que fiz um trauma muscular nas costelas onde atrofiaram e prenderam, não deixando o ar entrar para os pulmões. Queriam me levar para o hospital para fazer raio x por causa das dores com receio que tivesse algo partido, mas mesmo assim tentei fazer a corrida. O meu massagista teve a trabalhar um pouco em mim, consegui-me ligar e fazer com que fosse a corrida.

Neste ponto pra mim era tentar fazer pontos, não podia puxar porque não conseguia respirar por isso aranquei e fiz a minha corrida num ritmo para chegar ao final da prova. Arranquei em quarto e no meu ritmo ainda consegui ficar em segundo por isso fiquei contente.

Agora ando em fisioterapia e a levar injeções para ver se consigo ficar em condições minimas para este fim de semana e fazer Poutena. Mas corra ou não corra vou estar lá na mesma com toda a estructura do team Jrod/Moto Aspra para fotos, posters, autografos, etc, por isso conto com a vossa presença lá!

Com isto o campeonato ficou animado, vamos continuar a ter boas corridas e boas lutas até ao fim que é disso que o nosso desporto precisa. Quero agradecer a todos que tiveram presentes e que me apoiam, a todos os elementos da equipa Jrod/Moto Aspra e todos os patrocinadores

Jrod

3 Comentários Subscribe to comments


  1. manibelas

    com rapidas melhoras

    Jul 27, 2010 @ 13:16


  2. dundy

    foi uma grande queda…sem duvida,,estavas muito rapido mesmo, nos whoops,foi uma noite complicada para os pilotos,grande queda tb do hugo,tirando as quedas foi uma boa noite, este fim de semana temos poutena uma pista dificil por ser muito tecnica. espero k estejas a recuperar bem para poderes fazer a prova pois o campeonato ficou animado com os pontos,
    abraço e as melhoras

    Jul 29, 2010 @ 2:24


  3. nuno jesus

    Ola Quim espero que recuperes bem,para estares ao teu melhor nivel,um abraço

    Ago 03, 2010 @ 1:08

Reply